Sugestões, Pedidos e Dúvidas

Bem, espero que todos sintam-se livres para requisitar trabalhos específicos, sugerir procedimentos de postagem, fazer algum pedido ou tirar qualquer dúvida.

Agradeço pelas visualizações, mas agradecerei ainda mais pela participação no trabalho! Sintam-se livres para comentar e participar da construção das obras que serão para todos nós!

Se não quiserem fazer isso diretamente aqui, em alguns dos posts, há ainda a página no facebook



7 de março de 2014

Informativo

Galera, para quem acompanha... se é que alguém acompanha... Eu estive um pouco ausente aqui do blog, mas não por que eu não estava escrevendo. Muito pelo contrário eu estive escrevendo algumas coisas para o Vivendo a História, que para quem não conhece é um projeto onde eu dou aula (www.facebook.com/vivendoahistoria). E não posso postar os textos ainda, mas prometo q até sexta que vem postarei cerca de 12 textos que escrevi, junto com os demais membros do projeto para sua primeira aula.

A propósito, visitem a página do projeto, e talvez vocês se interessem por conhecê-lo, lá vocês encontrarão as informações necessárias para isso, e sintam-se a vontade para visitar-nos na nossa primeira aula, que será essa semana.

Não sei ainda como me despedir aqui de pessoas que nem sei se existem =D

Um comentário: