Sugestões, Pedidos e Dúvidas

Bem, espero que todos sintam-se livres para requisitar trabalhos específicos, sugerir procedimentos de postagem, fazer algum pedido ou tirar qualquer dúvida.

Agradeço pelas visualizações, mas agradecerei ainda mais pela participação no trabalho! Sintam-se livres para comentar e participar da construção das obras que serão para todos nós!

Se não quiserem fazer isso diretamente aqui, em alguns dos posts, há ainda a página no facebook



11 de agosto de 2013

RPG - Background de Personagem para Reinos de Ferro

Nasci no norte, no frio, na noite. Não vou dizer que foi numa simplória noite, não... Calder, Laris e a travessa Artis estavam as três iluminando meu parto. Os mais próximos disseram que elas estavam lá naquela noite por minha causa, se enganaram terrivelmente.
Cresci e vivi dentro dos parâmetros da sociedade nômade que é meu povo. Cumpri meus deveres, e os de outros... Fiz o que devia ser feito. Sempre fiz o que devia ser feito. As minhas tatuagens podem afirmar isso. Minhas tatuagens contam tudo isso. Contam, do jeito que meu povo conta as coisas importantes.
Contudo o fato mais importante de minha história não foi escrito com tinta, mas sim com sangue. Meu próprio sangue. E, ironicamente, pareço sorrir sempre disso.
A espada de Yfill rasgou minha boca, e eu nunca mais esquecerei daquele dia, daquela lâmina, daquele traidor.
Eu tinha descoberto todas as merdas que ele fez, cada uma delas, tinha todas as provas... e ele tinha a força. Poder. Fama. Glória. Tudo falso.
Duelei com ele pela liderança do nosso grupo. Mostrei para todos quem ele verdadeiramente era, mas ninguém quis ouvir. Sou mesmo um babaca. É claro que ninguém ia querer ouvir.
Fui expulso, como deveria ser qualquer um derrotado pelo líder da tribo. Cobri meu corpo com a marca do Exílio.
Fui para Cygnar. Gostei do valor que eles me deram depois de escapar de algumas prisões, e mostrar do que um Nyss é feito. E eles gostaram do material que tinham em mãos e decidiram me dar um lugar em sua guerra. É o que faço, sou bom em matar pessoas. É fácil quando não se tem mais nada a perder, pôr sua vida em risco, sabe? É realmente fácil... não sei se sou eu.
Comecei a acreditar na conjunção das luas como um sinal. E comecei a explorar todas as possibilidades que havia nisso.
Bem, sou Fenae Dilunîae, Sargento Especialista das Forças Armadas de Cygnar, pronto para manchar minha espada com sangue.

Um comentário:

  1. Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap.
    Eu amo reinos de ferro.

    ResponderExcluir