Sugestões, Pedidos e Dúvidas

Bem, espero que todos sintam-se livres para requisitar trabalhos específicos, sugerir procedimentos de postagem, fazer algum pedido ou tirar qualquer dúvida.

Agradeço pelas visualizações, mas agradecerei ainda mais pela participação no trabalho! Sintam-se livres para comentar e participar da construção das obras que serão para todos nós!

Se não quiserem fazer isso diretamente aqui, em alguns dos posts, há ainda a página no facebook



26 de dezembro de 2014

FanFic de League of Legends - Um novo Campo da Justiça (2/6)



Parte II
Ashram

"Vocês não entendem... As sombras nos consumirão!" – Ex-comandante de Demacia.

Membro do Alto-Conselho por longo tempo, Reginald Ashram mostrou-se o mais capaz de todos os invocadores. Mas ainda havia uma coisa que lhe atormentava, e a cada ano aproximava-se mais e mais. 

A morte.

Passou boa parte de sua vida pesquisando sobre formas de alcançar a imortalidade, o que lhe daria a oportunidade de aprimorar suas capacidades infinitamente. Até que ouviu falar sobre o bizarro ritual que o Rei da Ilha das Sombras – nome dado após este fato – conseguiu realizar, atingindo a vida eterna, até onde soube.

Graças à sua curiosidade seres como Mordekaiser, Tresh e Hecarim puderam ingressar na Liga. Ele avaliou-os e nomeou pessoalmente seus invocadores, descobrindo, então, os segredos de seu antigo Rei. Por isso passou a usá-los como espiões na liga.

Soube que o ritual havia ocorrido num eclipse. E aguardou ansiosamente pelo seguinte, quando viajou para a Ilha das Sombras atrás de seu maior desejo. Ele nunca mais retornou de lá, e cortou o contato com os antigos campeões...

Ao menos é o que eles acreditam, já que tem naturalmente a ambição de habitar e proteger a Ilha onde agora ele habita, impedindo que qualquer estranho adentre suas fronteiras. E ninguém nunca mais o viu, ou ouviu falar dele, a não ser em conversas sussurradas aqui e ali por curiosos ou teóricos.

Ninguém, com exceção do seu sucessor: Heywan Relivash. Que foi capaz de compreender e desvendar seu plano, mas, incapaz de suportar a verdade, teve sua razão arruinada por ele.

Afinal de contas ele ainda vive, e o poder do qual se aproxima pode engolfar toda Runeterra em Morte.

"Sozinha nos limites do mundo, as Ilhas das Sombras prometem somente a morte àqueles que acharem suas praias, seja por avareza ou infortúnio... Porém, para poucos privilegiados, o abraço gélido desta terra misteriosa traz poder inimaginável.” – Fragmento do único volume de um livro encontrado por Reginald Ashram, e agora perdido para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário