Sugestões, Pedidos e Dúvidas

Bem, espero que todos sintam-se livres para requisitar trabalhos específicos, sugerir procedimentos de postagem, fazer algum pedido ou tirar qualquer dúvida.

Agradeço pelas visualizações, mas agradecerei ainda mais pela participação no trabalho! Sintam-se livres para comentar e participar da construção das obras que serão para todos nós!

Se não quiserem fazer isso diretamente aqui, em alguns dos posts, há ainda a página no facebook



4 de fevereiro de 2015

Quero ler os textos de vocês também!

Queridos leitores! Estou aqui com um pedido de desculpas pela demora nas postagens no Blog, Ainda devo a última parte da Fan Fic do League of Legends para vocês! Mas ela será postada Semana que vem!

Eu tenho estado bastante envolvido com o nosso novo Canal do Youtube para que ele possa começar a caminhar e eu consiga coordenar ambos, Blog e Canal!

Porém, venho também com uma ideia nova que me ocorreu e que seria muito legal se vocês participassem! Sei que muitos dos que acompanham o blog também escrevem, gostam disso e eu tenho certeza que tem muita coisa boa engavetada aí! Então, o que acham de Publicarem no Blog, poemas, textos e contos que vocês queiram mostrar para o mundo!?

Basta mandar para o meu e-mail os textos que vcs querem publicar, que eu lerei, e publicarei aqui em seu nome, com todos os devidos créditos e se tiverem seu próprio blog, podemos divulgar! Basta entrar em contato, afinal, todos nós seguimos os Passos Trovadorescos!


Meu e-mail: estevaobalado@hotmail.com

Quando muitos textos começarem a chegar, todos eles serão postados na nossa Página do Facebook e os mais curtidos a cada mês ou semana serão trazidos para cá! O que acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário