Sugestões, Pedidos e Dúvidas

Bem, espero que todos sintam-se livres para requisitar trabalhos específicos, sugerir procedimentos de postagem, fazer algum pedido ou tirar qualquer dúvida.

Agradeço pelas visualizações, mas agradecerei ainda mais pela participação no trabalho! Sintam-se livres para comentar e participar da construção das obras que serão para todos nós!

Se não quiserem fazer isso diretamente aqui, em alguns dos posts, há ainda a página no facebook



12 de fevereiro de 2014

Inspiração - Sonhos Meus



Numa noite insone os sonhos vem sem que seus olhos se fechem. Como se estivessem aguardando pela possibilidade de te mostrar a realidade do que se passa na sua mente, com a certeza de que as imagens que vem turbilhonar-lhe as ideias fixem-se em sua memória, à fim de que você possa concretizar seus desejos e seus anseios. Mesmo aqueles secretos e misteriosos que rastejam longe da luz para que não sejam vistos pelos que não possuem as lanternas do seu íntimo.


Nesses momentos você os cria e os recria, os faz crescer e os julga impossíveis, alimenta-os, ou mata-os, questionando-se sobre sua verdadeira existência, e fantasia com a realidade que eles poderiam lhe trazer. Mas, quando parecem tão incríveis que você não poderia ter força para deixá-los, você agarra-se a eles com tanta força e os vive tão intensamente que esquece-se que são apenas sonhos.


Apenas sonhos?


Apenas?


Não seriam o bastante, na verdade, para te fazerem respirar melhor, sorrir mais, refletir mais profundamente sobre a verdadeira felicidade, e buscá-la?


Por isso, gosto de viver meu sonhos, tão intensamente que me convençam de sua realidade, pois eles estão ali, eu os sinto, eu os vejo, todos os meus sentidos são despertados para ele. Minha emoção e minha vontade se depositam neles com tanto ímpeto, que mergulho no mar mais profundo de mim mesmo, e me afogo em tudo o que há em mim, até que eu esteja pronto para sair e viver.


Viver-me.


Plenamente.


Talvez seja por isso que gosto tanto de escrever, pelo menos por isso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário